Este ano somente agradeci, declarei meu amor por ele.
dia 16 de janeiro 2012 ás 11:00 hrs da manhã irei retirar meu útero. Diante de tantas perdas esta será mais uma. Sei que há milhões de mulheres com o mesmo problema que eu, no entanto as histórias são diferentes. Não quero me fazer de vítima, Apenas ser realista. Estou cansada de tudo, de lutar, sofrer, perder. Não tenho mais forças para nada. Estou sentindo uma dor insuportável na minh´alma.
Acredito que não existe dor maior que dor n´alma. Só Deus pode curar. Só Deus pode salvar-me,me libertar de todo mal. E confesso que estou muito cansada. minhas esperanças e meus sonhos de viver neste mundo estão esgotadas. Não suporto mais viver aqui. Sou uma pessoa frustrada, sem um companheiro para ser amada, sem emprego, sem dinheiro, sem saúde. Ãs vezes rejeitada pela minha mãe. Estou em meio de ruínas no deserto, onde só escuto o eco de minha voz, gritando, chamando a Deus e parece que até ele ás vezes me ignora. Daí me encontro com o pecado que zomba de mim junto com a solidão.
Uma enorme dor invade a minh´alma e tudo parece que não irá passar. Que dores piores virão e outras mesmas irão continuar aqui dentro de mim! Parece até que Deus se alegra em me ver assim, solitária, angustiada, derrotada. Mas se pensa que irei desistir de crer e amar a Deus, NÃO! NADA ME IMPEDIRÁ DE AMAR A DEUS. MESMO EU NÃO SENDO PERCEBIDA POR ELE.
Só quero dizer que minha vida não tem mais sentido, estou sem direção, esgotada de tantas lutas e nenhuma vitória! Só que permanesse aqui é meu corpo, pois minh´alma já está esgotada. Até agora não nehuma vitória, não a conheço!
São Paulo, 06 de janeiro de 2012. Domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário