Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tudo vai dar certo!

Tudo vai dar certo!

Quantas vezes meu Deus eu ouvi isto e nunca , nada Deus certo!!!

Não acredito mais. Não tenho mais forças! Não tenho medo de morrer porque sei que lá não existirá mais dor. Terei paz. Pedimos vida vida porque temos medo de perder o que já é conhecido, temos medo de perder pessoas que amamos. Eu nesta vida só perdi. Agora quero ganhar, me desligando de tudo e de todos aqui nesta vida. Não quero mais nada aqui. Desisto de tudo.
Quero virar pó, fotografia, lembraça do passado. Eu não aguento mais! E tirar minha vida sei que não é a solução, mas peço a Deus que venha me buscar, porque já minh´alma definha, gemendo de dores.

Esgotada II

Échegada o dia de mais uma perda indesejada. E eu me mantenho com bom humor, mas por dentro chorando como o clima de hoje. Não adianta eu escutar ou ler coisas motivacionais, a minha inteligência consegue associar a minha histõria. Dizem que pensamentos positivos atraem coisas positivas, no entanto comigo não funciona. Pensamentos positivos atraem coisas negativas, decepções. Gosto de ser realista e a realidade é que depois dos meus 19 anos só vivi derrotas, perdas. Não conheço os ganhos da vida. Me sinto cansada de só sofrer e sempre regredir. Cada dez passos que dou volto cem. A minha saúde reflete toda mágoa que tenho da vida. Todas as burrices que cometi. Todas as desilusões. Deus sabe que não digo em vão estas palavras. Deus sabe que realmente estou cansada, esgotada com a situação na minha vida. Deus sabe que todos lutam para a felicidade. Deus sabe que sempre lutei pelo caminho errado ou na contra mão. Agora que queria fazer tudo certo, não tenho mais forças. Gastei minha quota.
A minha grande preocupação recomeçar tudo. E minha maior dor. Encontrei a pessoa que realmente poderia me fazer muito feliz, mas já comprometido. Não posso tê-lo como Deus manda. Não posso maá-lo como eu gostaria, não o tenho pra mim. Não pode me pertencer. De todas as dores de todas as perdas esta é a minha maior perda, maior dor.
Não quero outro homem se não for ele. Só ele quem eu quero, quem eu desejo, quem me completa, quem eu tenho certeza que me faria feliz. Por isto, eu não quero outro alguém. Já que não posso tê-lo, me comprometo ficar sozinha. E se Deus um dia quiser nos unirá. E será o meu maiosr ganho da vida! O minha maior vitória, na qual poderei dizer que todo sofrimento todas as lágrimas e toda solidão valeram a pena. Daí meu sorriso não será apenas uma máscara, mas refletirá o que está cheio meu coração. E será de felicidade e gratidão á Deus.
Caso contrário... somente Deus é quem sabe.

domingo, 8 de janeiro de 2012

FORÇAS ESGOTADAS

ANO NOVO!! E todos nós fazemos novos votos á Deus e esquecemos de agradecer muito mais!

Este ano somente agradeci, declarei meu amor por ele.
dia 16 de janeiro 2012 ás 11:00 hrs da manhã irei retirar meu útero. Diante de tantas perdas esta será mais uma. Sei que há milhões de mulheres com o mesmo problema que eu, no entanto as histórias são diferentes. Não quero me fazer de vítima, Apenas ser realista. Estou cansada de tudo, de lutar, sofrer, perder. Não tenho mais forças para nada. Estou sentindo uma dor insuportável na minh´alma.
Acredito que não existe dor maior que dor n´alma. Só Deus pode curar. Só Deus pode salvar-me,me libertar de todo mal. E confesso que estou muito cansada. minhas esperanças e meus sonhos de viver neste mundo estão esgotadas. Não suporto mais viver aqui. Sou uma pessoa frustrada, sem um companheiro para ser amada, sem emprego, sem dinheiro, sem saúde. Ãs vezes rejeitada pela minha mãe. Estou em meio de ruínas no deserto, onde só escuto o eco de minha voz, gritando, chamando a Deus e parece que até ele ás vezes me ignora. Daí me encontro com o pecado que zomba de mim junto com a solidão.
Uma enorme dor invade a minh´alma e tudo parece que não irá passar. Que dores piores virão e outras mesmas irão continuar aqui dentro de mim! Parece até que Deus se alegra em me ver assim, solitária, angustiada, derrotada. Mas se pensa que irei desistir de crer e amar a Deus, NÃO! NADA ME IMPEDIRÁ DE AMAR A DEUS. MESMO EU NÃO SENDO PERCEBIDA POR ELE.
Só quero dizer que minha vida não tem mais sentido, estou sem direção, esgotada de tantas lutas e nenhuma vitória! Só que permanesse aqui é meu corpo, pois minh´alma já está esgotada. Até agora não nehuma vitória, não a conheço!
São Paulo, 06 de janeiro de 2012. Domingo.